sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cris DOTADA !!!!!! Garota Dura !!!!!!











12 comentários:

  1. Minha pica e maior que a dela e mais grossa!vai deixar seu cuzinho ardendo.alguém deixa eu meter ela e gozar bem gostoso?deixem contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta sua pika pra gente ver então.Mande fotos de seu cacete para o meu email.Juniorsexygay43@hotmail.com é esse meu email.Estou ansioso para ver teu pinto.

      Excluir
    2. Eu deixo, mas tem que ser grossa mesmo! entre em contato.
      werkmeister.pedro@gmail.com

      Excluir
  2. Telefone: (11) 95897-2224 Cidade/UF: São Paulo / SP Idade: 23 Altura: 1.73 Peso: 64 Atendo: Homens e Casais Dote: 21 cm Disp. Viagem: Sim
    pra quem quizer ela.. cris medeiros

    ResponderExcluir
  3. Fico babando de ver essa TORA deliciosa... Loirinha, por favor poste mais fotos dela!

    ResponderExcluir
  4. Essa gata tem um cacete que da agua na boca da gente.Mas o que eu queria mesmo é ficar de 4 e essa gata me arrombando com cacete meu cuzinho.Eu ia amar e nunca mais ia parar de dar meu cuzinho pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito dar, meu whats 992535777 sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ! Ñ conseguir entrar no seu watsaap! Sou virgem vc pode mim comer tmb ? Se ñ doer ok!!

      Excluir
  6. Alquem quer coer um cuzinho virgem e fzr um troca troca transex travestis tgatas estarei nesse watsapp 051 98237589 e nesse email dragonetecity2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que vara deliciosa heim.... rebolava nesse pauzão até vc gozar dentro!

    ResponderExcluir
  8. Queria levar uma enrabada dessa da última foto. Chorando de dor e de tesão!

    ResponderExcluir

Não tolero comentários ofensivos, racistas, preconceituosos, ou que de alguma forma me ofenda ou aos meus leitores. Todo comentário desta natureza será rapidamente excluído. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação, seja educado (a).