quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Travesti Dotado !!!!


96 comentários:

  1. quo ver esse traveco aguentar meus 31cm da grossura d uma lata de coca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta seu penis

      Excluir
    2. Mostra sua pika vai,só acredito vendo,falar até papagaio,fala,se for tudo isso vc mostra.

      Excluir
    3. junior kero chupar vc me manda um e-mail dmalaquias363@gmail.com

      Excluir
    4. juniorsexygay43@hotmail.com,quero que vc chupe meu cuzinho.Beijos.

      Excluir
    5. Oi junior vc tem skype? me add ary1956. bjus

      Excluir
    6. Fala ai junior .vc e de onde..........mim da seu email...........

      Excluir
    7. Meu email é juniorsexygay43@hotmail.com

      Excluir
    8. junior mim adiciona meu skype,, Eudo.barros3

      Excluir
    9. quero chupar ate vc gosar

      Excluir
    10. Add la no skype w.s.a.j

      Excluir
    11. quero todo dentro de mim só louco por uma rola assim

      Excluir
  2. como faso para ter tudo iso na minla boca gozando gostozo eu ate sentava em cima so para ver o estrago gostoza mil beijos na pontinha do seu pau

    ResponderExcluir
  3. ESSE PAU NA BUCETA DA MINA ESPOSINHA EU IA DELIRAR E ELA TAMBEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procure que eu vou meter meus 22 cm de rola na sua esposa, você vai ficar se masturbando enquanto eu soco milnha rola nela. meu email. é

      jpcarvalho379@hotmail.com

      Excluir
    2. M add wpp m n 91373665

      Excluir
    3. Adorei o seu comentário dos 22cm. Eu adoraria ver minha esposa dando a buceta e o cuzinho para esse seu pauzão, enquanto eu assistiria ela gozar várias vezes. Mas depois seria a minha vez, e vc teria que tirar a virgindade do meu cúzinho e me matar de tesão com esse seu pintão calibre 22cm.

      Excluir
    4. adoro comer esposa e depois o marido tenho 22 cm se vc quiser ver e aguenta me liga 957238290

      Excluir
    5. se curte tec no Skype me add ary1956

      Excluir
    6. Jonas e Isabela (procurando um macho pintudo)18 de outubro de 2014 12:38

      Adoro macho pintudo, como esse de 22cm, que come a esposa e o marido. Estou a fim de embarcar nesse jogo sexual, porque a minha esposa vive reclamando que os meu 17cm não a satisfazem mais. Topo fazer qualquer coisa e deixo ela fazer qualquer coisa também, mas só quero ser a fêmea e você tem que foder ela e o meu cuzinho a noite toda, e o motel e bebidas é por minha conta. Só tem um detalhe: Você vai tirar a virgindade do meu cuzinho, e se você conseguir fazer eu minha esposa nos apaixonarmos pela sua rola de 22cm, queremos que você seja o nosso amante por muito tempo. Topas? Diga que sim e eu envio o contato. Eu sou o Jonas e a minha esposa é a Isabela.

      Excluir
  4. adoro comer esposas me add cantoo8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. se sobrar eu tanbem guero

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pau gostoso adoraria chupa. Teve uma vez que deixei um amigo come minha esposa so para eu fica chupando o pau dele enquanto ele chupava a buceta dela sou do abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou alisson quero comer sua esposa enquanto vc mama meu pau moro proximo a estação armenia leu face alissonnapegada96@gmail.com aguardo

      Excluir
    2. queria chupa sua esposa e depois vc

      Excluir
  7. deve ser uma delicia kavalgar neste palsão gostoso o kuzinho fica piscando de tesão.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, eu queria saber se quando uma pessoa é penetrada por um pênis muito grande se ele entra no intestino também, ou seja, como cabe dentro da gente?

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu náo sei mas deve entra tudo e deve ser muito bom ser vc esperimenta me conta ta

      Excluir
  9. que belo pau adorei ele

    ResponderExcluir
  10. Lourival Matias 15/04/2013

    nossa eu só afim de ser comido por um desse beijos , de blusa e saia de rendinha bem larga na barra, ia ficar muito feliz min faz essa felicidade beijos lourivalmss@hotmail.com aguardo tua resposta ok linda.

    ResponderExcluir
  11. Amo comer a esposa sua me mande um email. jpcarvalho379@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintinho procura pauzão16 de abril de 2014 11:43

      Eu amaria ver vc fodendo a minha esposa de tudo quanto é jeito, a xana , o cuzinho e esporrando na boca dela. Mas, tem uma condição: só se vc tiver mais de 20cm de rola, porque eu só tenho 16cm e fina, e ela vive reclamando que é pequena, dizendo que é agulha de injeção. E, dependendo da sua performance, vc pode até ganhar um bonus, que é foder o meu cuzinho que é virgem de pinto!!! Topas?

      Excluir
    2. Oi pintinho. Eu quero ser o macho pra foder sua esposa e o tirar a virgindade do seu cuzinho com muito jeito e tesão. Meu pau tem 24cm e é bem grosso. Acho que sua esposa vai gemer de tesão quando ela sentir toda a minha energia na xana e no cuzinho dela, e você que é virgem vai precisar de muito lubrificante, mas promete se muito carinhoso e delicado e enquanto eu te fodo de 4, vou até bater uma punheta no seu pintinho. Contato: Pulão (11) 97642-3399

      Excluir
  12. Respostas
    1. quero da o meu cu vergem vc q come eu boto uma calçinha fio dental pra vc belinho

      Excluir
    2. Quero sair do armário16 de abril de 2014 11:50

      Eu também sou homem e sou virgem, e adoraria encontrar alguém muito discreto e pintudo que tirasse a minha virgindade e me levasse ao delírio de tanto tesão. Sou todo depilado, até o cuzinho, tenho um bumbum firme e bem arrebitadinho e qdo coloco uma lingerie e me olho no espelho me acho uma "gata". E antes de vc me arrombar, quero chupar vc todinho e te fazer um boquete que vc não vai esquecer jamais,

      Excluir
  13. Keli Fernanda Sartori
    Quero um pauzão igual a este, sei que aqui tem.
    me liga 11-99703-2751
    kelifer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres casadas q quizer fazer amor gostoso me liga (34) 92406136

      Excluir
    2. KELI, VOCE QUER UM PAUZÃO GOSTOSO, ENTRANDO NA SUA BUNDA

      Excluir
    3. http://casaldesampa.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. http://casaldesampa.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. O meu e bem grande se voce quiser da uma trepada meu email duta32@hotmail.com

      Excluir
    6. Keli
      te liguei ...mas vc nao atendeu...vc esta em sp mas era de sao leopoldo...sou teu fã vou te dar a rola que vc quer gostosa

      Excluir
    7. oi fernanda sou gaucho do rio grande do sul cachoeirinha tenho um pau de 23 cm adoraria por ele todinho no seu cuzinho e gozar gostoso na sua bokinha se estiver a fins deixe recado ou me add no orkut markosseducao23@gmail.com ou skyp markosseducao te espero com muita tesão epau bem duro

      Excluir
    8. tb quero um penis grande e grosso se possivel. entrem em contato

      Excluir
    9. sales me add skype Maria rik.sales1

      Excluir
  14. ai eu queria esse pau todo no meu cu e a minha esposa lanbedo o meu piru ela ia adora ai belinho

    ResponderExcluir
  15. vem come meu cu e da minha esposa mas primeiro o meu cu pra ela chupa o meu peitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add orkut markosseducao23@gmail.com skyp markos seducao te esperando pau duro e muito tesão bjus

      Excluir
  16. um dia eu no banheiro raspei tudo quando tava raspando meu piru ficou durao ai nao tinha ninguem em casa peguei a cenora bem grande e grossa enfiei tudo no meu cu ai foi muito bomm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce porque não teria um pau bem grande perto da sua budinha se não voce mandava colocar todinho tambem ia gostar mais ainda

      Excluir
    2. Que gostoso, eu ja fiz isso

      Excluir
    3. Eu também adoro me depilar todinho, inclusive o cuzinho e a bundinha, mas eu uso meu vibrador de pintão bem cabeçudo que judia bastante do meu cuzinho pra entrar que parece sempre a primeira vez! Uma delícia socar o vibrador inteirinho no cú!!!

      Excluir
  17. Ola sou versatil gosto muito de comer um novinho com menos de 20 anos, tenho 24 anos moreno malhadinho e safadinho se queser e so mme ligar
    75 82522621

    ResponderExcluir
  18. ê verdade um pau seria muito bom mas eu tenho medo de me agostuma porque eu vejo fotos de piru e fico cheio de tesao ai no banheiro toco punheta e gosto muito ccom gosto ai

    ResponderExcluir
  19. to no banheiro com a pica dura dois dedo no meu cuzinho porque ele é apretadinho so da para eu enfia dois e tocando uma punhetinha ai vem enfia o seu dedinho em mim vem ggostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei com o dedinho, mas fui usando outras coisas cada vez maiores, e hoje, tenho diversos vibradores que me dão um TESÃO ENORME pelo cú. Uma delícia!!!

      Excluir
  20. Qro comer mulheres anazinhas me liguem 03199096828

    ResponderExcluir
  21. oi junior vc te face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho orkut me add markosseducao23 @gmail.com adoro comer safados e safadas

      Excluir
  22. Adoro ve o pau dos trans + n sou gay

    ResponderExcluir
  23. Tenho a maior vontade de sair com um trans + n sou gay e sou casado oq faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB NAO SOU GEY MAS GOSTO DE USA ROUPA CALCINHA E OLHA NO ESPELHO E FALO VC É GOSTOSA MEU DESEJO É FICA ASSIM NA FRENTE DE UM HOMEM E SOU CASADO

      Excluir
    2. Me procure que eu vou meter meus 22 cm de rola na sua esposa, você vai ficar se masturbando enquanto eu soco milnha rola nela. meu email. é

      jpcarvalho379@hotmail.com

      Excluir
    3. Seja feliz meu camarada valeu

      Excluir
    4. SO KSDO DEY E CHOREY MTO AMOR, MAS QEO DENOVO.

      Excluir
    5. Também sou casado e tenho a maior vontade de dar o cú pra um travesti. Mas como não é possível, quando eu transo com a minha mulher eu uso calcinhas bem sexys e ela mete o vibrador no meu cuzinho e eu fico imaginando que é um pintão de um macho. E assim eu me divirto também pelo cú.

      Excluir
    6. Ola so casado a 14 anos e ja sai com trans e muito bom .vc vai gosta tbm ñ so gay tem tara

      Excluir
  24. TO CHEIO DE TESAO SO DE LER EI VC CUME MEU CU COM ESSE PIROCAO TO MOKHADINHO

    ResponderExcluir
  25. Ai gente que vontade de dar, quem quer me comer?????

    ResponderExcluir
  26. Shemales/Couples e Mulheres procurem zeantonioaebo no skype. 24M - desejos sao ordens!!!

    ResponderExcluir
  27. Pelo tamanho da mão dele em relação ao pau, este me parece bem pequeno: ...dá pra abocanhar todo, e ainda os bagos!

    ResponderExcluir
  28. Ju me da essa bundinha todos os dia bato um punhetinha pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delicia eu adoraria bater uma punheta pra vc e depois vc me comeria gostoso e eu ia amar.

      Excluir
    2. bunda que gostosa quero meter todinho em vc

      Excluir
    3. Eu quero dar minha bundinha pra vc

      Excluir
  29. sou negro casado 45 anos bem cuidado moro em feira de santana e tenho maior sonho de da meu cuzinho a um negão dotado e chupa-lo deliciosamente interessados me mande msg no imail topatudo54@hotmail.com espero respostas rapidas

    ResponderExcluir
  30. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta.Dentro da calcinha meu pinto fica duro como rocha.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta fotos do seu corpinho delicia.Adoraria ver suas fotos com vc usando calcinha fio dental.Se quiser manda pro meu email.Adoraria ver.
      juniorsexygay43@hotmail.com

      Excluir
    2. meu cuzinho ta bem lizinho vem me come delicia me liga 946977432 jean gay

      Excluir
  31. se voce for da afrea do ecife deixe seu telefone, quero ser estrupador por voce, tenho +- 50 anos e ainda estou no armario

    ResponderExcluir
  32. Oi gatinhos visitem meu perfil no google mais https://plus.google.com/u/0/100107154451831253472/posts/p/pub tenho fotos la e se quiserem e pedirem posto mais......bjinhos seus lindos....estou tambem no www.travestiasiatica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asiática vem para caruaru mim comer te espero no são joao moro so (81)99566654 ademarioalmeida05@hotmail.com manda ms mesmom assim

      Excluir
  33. Tenho 20 cm moro em betim quero come um vizinho bem discreto

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oi topo tudu desde q tem com acordo meu watsapp 71 88059413 . Casais adoro

    ResponderExcluir
  36. quero que destruam o meu cu virgem :)

    ResponderExcluir
  37. Sou casado, e, embora faça sexo normalmente com a minha mulher, minha fantasia sexual é ver ela levar um picona na buceta, porque a minha é pequena, e depois também pegar o macho e deixar ele arrombar o meu cuzinho que é virgem. Tenho o maior tesão de dar o cú na frente da minha mulher, com ela ajeitando a rola do macho no meu rabinho. Eu ía me sentir realizado. Se alguém topar, pode começar a ligar e tentar cantar a minha mulher. Ela é a Celina e o celular é (11) 997580-4055.

    ResponderExcluir
  38. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  39. Que maravilha de travesti

    ResponderExcluir
  40. nossa qe dlç adoro um travestio so tem 20 cm te rola moro em brasilia df 61 95586059

    ResponderExcluir
  41. pois é eu tenho 67 anos e adoro uma rola dura toda dentro, tomei 12 perlutan durante seis meses e cresceu meus peitinhos, não muito mas são lindinhos, o gato que me come também come minha coroa de 60 anos, ele é o nosso macho delicia, nós adoramos...

    ResponderExcluir

Não tolero comentários ofensivos, racistas, preconceituosos, ou que de alguma forma me ofenda ou aos meus leitores. Todo comentário desta natureza será rapidamente excluído. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação, seja educado (a).