quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Isso é que é CACETE !!!!!!!



178 comentários:

  1. essa negrona é muito gostosa..chupo os peitos e depois chupo muito o cuzinho e meto rola nessa tesuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu considero os travestis como deuses! Não tem como não gostar deles, pois são femininos, meigos, alegres, safadinhos, tarados, tem pegada, adoram dar prazer, são realmente lindos e gostosos. Não tem chupada melhor do que a de um travesti, não tem pica melhor do que a de um travesti, pele gostosa de pegar, noooossa eu fico doidinho srrsrs. Sou casado e adoro ser passivo paulosilva039@gmail.com

      Excluir
    2. concordo com você Paulo, eu tambem adoro ser passivo pra elas.

      Excluir
    3. OI, ADORARIA TER UM PAUZÃO GROSSO DESTES ENTRANDO NA MINHA BUNDA, ME LIGA: 11 98282-6733 ROBERTO

      Excluir
    4. Eu queria esse pauzao todo no meu cu...aiiiiiiiiiiii

      Excluir
    5. me manda seu telefone

      Excluir
    6. curto tudo isso 3591286494 whatsapp

      Excluir
  2. meu e manoel vc e muito gata um bela rola muito gostosa

    ResponderExcluir
  3. que T quero comer esta rola todinha

    ResponderExcluir
  4. olha com esse pauzão ai eu chupo ate sua porra encher minha boca

    ResponderExcluir
  5. delicia queria essa rola no meu cuzinho queria senti leitinho escorendo no meu rabo pena que sou virgem tenho medo de da o cu alquem afim de tira meu cabaco tenho medo dise que doe mais vendo essa morena fiquei doido de tezao me adiciona ai e adilson2281@hotmail.com.br beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola adilson sou negrão e tbm tenho uma pica grande que tal uma brincadeira com muito sexo
      santoscostapadre@hotmail.com

      Excluir
    2. e so me dar uma chance e eu te como gostoso

      Excluir
    3. oi amor tudo bom?meu emailBELMACEDO22@GMAIL.COM

      Excluir
  6. QRO CHUPAR ESSE CACETE PRETO ATE FICAR MOLHADINHO, E DEPOIS VOU ABRIR MEU CU E SENTIR ELE ENTRANDO BEM GOSTOSO, QRO KI VC BOMBA BEM FORTE SEM PENA DE MIM GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  7. voce e linda uma princesa

    ResponderExcluir
  8. chuparia ate ela gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  9. ESSE PAUZÃO É MEU SONHO DE CONSUMO.
    QUERO ELE TODO NA MINHA BOCA E TODO NO MEU CUZINHO LOIRO APERTADINHO.
    SOU LOIRO, BEM ALTO, 1M98CM, 95KG, ATLETA E SARDO.
    QUERO MUITO VC.
    MARQUE COMIGO EM: loiraoznspp@hotmail.com
    beijos nesse lindo pauzão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii adoreiiii.....anota meu email ai...fmat_13@yahoo.com.br...

      Excluir
    2. quero achar um traveco gostoso aqui no interior, area 18 , sera q tem um?

      Excluir
  10. tá tudo certo só falta colocar a forma de contato o meu é E-mail:luisluis952@bol.com.br sou e gosto de hiper dotados

    ResponderExcluir
  11. com esse pauzao,queria que enfiasse ele todo ,so estocadas,enpurrar com força, depois quero chupar ate gozar na minha boca todinho.deixo o meu ymail. rjfreitas@ymail.com

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de cacete heim morena tesuda esse eu chupo ate vc gosar em minha boca meu amor!!!

    ResponderExcluir
  13. quero ela td no meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pedir praia colocar tudo.

      Excluir
  14. eu queria voce comendo minha mulher e eu a comer teu cuzinho gostoso que fodao dariamos ao final esporravamos a boca dela todinha ela adora mamar leitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como ela e vc me come ao mesmo tempo se vc quiser deixa, o contato ai

      Excluir
    2. oi amante que bunda linda vc tem face? me passa ai

      Excluir
    3. que tal vamos fazer uma suruba bem gostosa sou casado tenho muita vontade disso nunca fiz ja chamei minha esposa mais ela não topa me ajuda me adc ai lulu17grossa@hotmail.com

      Excluir
    4. Eu não comeria sua mulher, mas daria o meu cuzinho pra você fazer um fodão gostoso e quebrar a minha virgindade, pois tenho uma vontade enorme de levar uma rola no cuzinho de um machão como você. Beijos na cabeça do seu pauzão.

      Excluir
    5. se vc quiser podemos fazer isso me liga 957238290

      Excluir
  15. To louco p da cu pela primeira vez mas tenho medo de doer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa...eu tmb,fico imaginando esse cacetao entrando no meu cuzinho e eu implorando...pare,pare e ela dizendo;so' depois que entrar td,ai que tesao.

      Excluir
    2. ate' entrar td? se eu nao conseguir aguentar?mesmo assim vai por td? acho que vai sair lagrimas nos olhos

      Excluir
    3. Faça como eu fiz, começa usando vibradores pequenos e vai aumentando gradativamente, até conseguir aguentar um bem grande. Depois fica fácil e delicioso levar um pauzão dessas no cú, sem medo de passar vergonha porque não aguentou. Hoje, eu só procuro pintão pra foder o meu cú e estou satisfeitíssimo.

      Excluir
    4. oi, eu envou fazendo isso, hj já to usando um de 22cm, so´ que ate agora não encontrei ninguém,ainda não sei o prazer de um de verdade,

      Excluir
  16. só de ler esses comentáris já fiquei de pau durãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ficou de pau durão e eu fiquei de cuzinho piscando, só de pensar no seu pauzão durão me penetrando e me dando muito tesão pelo cú, me fodendo a noite toda até o meu cuzinho não aguentar mais. Queria agora ver o seu cacetão bem duro!!!

      Excluir
    2. Me liga adoraria esse cacete no meu rabinho kk

      Excluir
  17. Respostas
    1. guero seu telefone e esse pauzao no meu cu

      Excluir
    2. Eu tambem sou louco pra sentir um pauzão guardado no meu cü 0**94 8116 7304

      Excluir
    3. Eu tambem sou louco pra sentir um pauzão guardado no meu cü 0**94 8116 7304

      Excluir
    4. Sou louco por uma pica de negro q tenha mais de 22cm sou de interior do pará 0**94 8116 7304

      Excluir
  18. quero ele td no meu rabo

    ResponderExcluir
  19. ADORO PICA PRETA, SOU TARADO POR NEGÃO, ALGUM CONTATO AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou negro moro em brasilia tenho d verdade 24 cm me liga 06181153045

      Excluir
    2. tenho 24 cm adoro comer cu esta a fim

      Excluir
    3. gostaria muito de entrar em contato com vc sou do interior de goias 64 96074409

      Excluir
    4. Negro, com 24cm? Meu cuzinho já piscou de tesão só de pensar! Assim que eu tiver uma oportunidade de viajar, vou fazer contato pois quero sentir esse cacetão todinho dentro do meu cú.Vai ser uma delícia sentir você me fodendo e enchendo as minhas entranhas com seu leite bem quentinho, porque também adoro uma rola preta e bem grande.

      Excluir
    5. Sou BRanco.... tenho 20x6cm de rola e sonho em mamar um pauzao Negro e ENORME... Me add ai quem for assim... de 20cm pra mais... gatoegata10@live.com

      Excluir
  20. ela nem imagina o quanto me faria feliz

    ResponderExcluir
  21. Adoro um negao dotado, segurar naquele mastro preto, e chupar mto, e depois ficar de 4 e sentir ele entrando no cu. Gosto de ouvir o negao urrando comendo meu cu e bombando com toda forca, e depois sentir aqela porra qente no cu ou na minha boca, adoro leite engolo tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo e não abro (quer dizer: abro o cú). Eu também adoro um negão bem dotado e violento, que me atire na cama de quatro, e mete o pintão sem dó, e me faça gemer de dor, de tesão, e de vontade de passar a noite toda com o cacete dele enterrado no meu cú. É uma delícia, e eu já peguei um de 25cm por 7cm, que me deixou uma semana sem sentar direito. ADOREI!!!

      Excluir
  22. porra que caralho grande e grosso queria ele todinho no meu cuzinho e depois ver vc gozar na minha boca que delicia

    ResponderExcluir
  23. so ksdo qro ser arrombado uyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  24. chupava este pintão lindo e gostoso e tomava o seu leitinho.

    ResponderExcluir
  25. essa ai mi deixou louco pra chupar toda e depois ver ela mi enfiar todinha de quatro no meu cuzinho ate o talo uma dessa eu chupo que chega deliro adoro chupa uma picona

    ResponderExcluir
  26. que delicia de pau!!

    ResponderExcluir
  27. De onde é essa beldade caralhuda? Alguem sabe dizer?

    rsbotinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. quero chupar essa rola gostosa me da seu endereso

    ResponderExcluir
  29. Oi ke meu cuzinho rosadinho meu tel 98594-3466

    ResponderExcluir
  30. http://casadosmeninos12.blogspot.com.br/2013/03/fetiche-axilas-masculinas-suvaco.html
    visitem o blog

    ResponderExcluir
  31. Lourival Matias 15/04/2013

    nossa eu gostaria muito de provar desse pau gostoso, poís eu sou virgem ainda entende, beijos se te enteressar envie resposta para lourivalmss@hotmail.com aguardo com muito prazer.

    ResponderExcluir
  32. vei mi aromba sia gostosa i aromba minha mulhe tira do cu dela meter no meu

    ResponderExcluir
  33. enfyey um pepyno pensando na tora

    ResponderExcluir
  34. Quero essa rola dentro de mim.Gamei nessa pika linda.Com vc tgata eu caso.Iria dar meu cuzinho todo o dia pra vc.Beijos linda.

    ResponderExcluir
  35. eu não sou virgem.Quem tirou ela foi meu fila brasileiro. depois disso fiz programas com algumas bonecas. a primeira foi c pau pequeno...mas a ultimma foi de 23 cm...apaixonei...pra quem tem medo tem que ir treinando até ficar uma viciada em travesti como eu. só de ver fico molhada e piscando....em qualquer lugar

    ResponderExcluir
  36. sou negro natural de salvador mais moror em brasilia tenho 24 cm de pau e qum tiver interesse pode me liga 06181153045

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI QUE DELICIA.NEGRO E AINDA PAUZUDO.VC É TUDO DE BOM.PENA MORAR LONGE.SOU DE CURITIBA.ADORARIA DAR O MEU RABINHO PRA TUA PIKA.BEIJOS.

      Excluir
    2. pena q moro no pará onde a mineradora VALE esta extrindo minerio e não posso ir à Brasilia para engolir seu pauzão. Isto é, se eu aguentar rsrsrsr meu cel (94) 8116 7304

      Excluir
    3. SOU DE BRASILIA MEU SKYPE menbi1994 SOU BI TOTAL FLEX ATIVO E PASSIVO ADORO PAUZAO E MEU SONHO E TRANZAR COM UM TRAVESTI BEM DOTADA OU CDZINHA BEM DOTADA ADORO SEXO, HOMENS, MULHERES, CASAIS ETC....

      Excluir
  37. tb gostaria de ver minha esposa transando

    ResponderExcluir
  38. Pica gostosa e grossa. Eita vontade de engolir esse pauzão preto e depois enfiar ele todinho no rabo.

    ResponderExcluir
  39. que delicia de mulata ainda com uma pica deste tamanho me deu água na boca e meu cu ficou ate picando de vontade de ter ele na boquinha do meu cu que suporta ate 75 de diãmetro de grossura se enterecer só me ligar (016) 91801632

    ResponderExcluir
  40. que delicia pau bonito do jeito que eu queria , queria não quero encher totinho em minha baca e só de ver meu cu ficou piscando ai se eu pudesse pegar pelo menos por as mãos neste cacete você que dono desta pica ou quem tiver pica bem grossa e sô me ligar (016)91801632 sou da região de ribeirão preto gosto de me fantasiar

    ResponderExcluir
  41. Eu quero perder a virgindade do meu cuzinho pra vc manda seu contato

    ResponderExcluir
  42. Me add zogis_vaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. O que é isso galera, tem que pega essa gostosa colocar ela de 4 chupa o cuzinho dela depois faz ela gozar gostoso enquanto come o cuzinho dessa gostosa. Obs. Junior gay se essa bundinha gostosa da foto for sua preciso de vc. Estou a um tempo sem comer um cuzinho pena que não vai da sou de PE

    ResponderExcluir
  44. Que delicia!!!....................bikazado55@hotmail.com - ES

    ResponderExcluir
  45. É DE MORDER OS LÁBIOS, FAZER TUDO PRA NAMORAR ESSA GATA... UM ÊXTASE CHEGAR EM CASA, ENCONTRAR VC, SOLTINHA, DE SHORTINHO BRANCO, AQUELA SOBREMESA ESCONDIDA! EU VOU DIRETO, MORDISCAR, CHUPAR POR CIMA DO SHORTINHO.... QUE VAI CRESCENDO... ENTÃO EU VOU SENTIR ESSA DELÍCIA OCUPANDO A BOCA, QUENTE... AOS COLEGAS, EXPERIMENTEM ESSA SENSAÇÃO, MASSAGEIE O INTERIOR DA BOCA, SENTE CADA CURVA... E ELA GEMENDO, OU ATÉ GRITANDO... EU LEVO VC A EXPLODIR DE PRAZER...

    ResponderExcluir
  46. vem tirar a virgindade do meu cuzinho com essa pirocona vou ficar de bruço e vc deitar em cima de mim e em fiando bem de vagar até entrar tudinho que delicia

    ResponderExcluir
  47. SOU CORNO E BI, MINHA MAIOR FANTASIA É VER MINHA MULHER FUDENDO COM UM CACETE DESSE, FICO LOUCO DE TESÃO, SÓ DE IMAGINAR, UM CACETE DESSE ENTRANDO TODINHO NA BUCETINHA DA MINHA MULHER, E ELA GOZANDO IGUAL UMA CADELA NO CIO, QUE DELICIA, SOU DE BRASILIA, ESPERO CONTATO, MÁS SÓ PRA PAUZUDO, OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE BRASILIA MEU SKYPE menbi1994 SOU BI TOTAL FLEX ATIVO E PASSIVO ADORO PAUZAO E MEU SONHO E TRANZAR COM UM TRAVESTI BEM DOTADA OU CDZINHA BEM DOTADA ADORO SEXO, HOMENS, MULHERES, CASAIS ETC....

      Excluir
    2. Oi casado bi, eu também sou corno, mas agora só passivo, porque depois que eu conheci o amante da minha esposa e o cacete dele, agora só quero é dar o cú, e qdo saímos os tres a disputa com a minha mulher é pra ver quem vai foder com ele primeiro! É uma delícia de rola de 21cm (eu só tenho 14cm), e o nosso machão fode como ninguém, e, pra completar, e negrão como a gata da foto.

      Excluir
  48. Queria comer o cu desse traveco, com meu pau de 14 cm...

    ResponderExcluir
  49. ai que gata isto sim eu chamo de gata gostosa adoraria ajoelhar de frete dela e chupar esta linda piroka ate ela fica cheia de tesão e mi pegar de quatro fazer eu chorar debaixo dela e meu sonho, delicia manda fotu sua pramim meu amor. beijos. iperosa@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  50. nunca chupei um cacete, mas estou com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou morrendo de vontade

      Excluir
  51. eu nunca dei meu cu e nunca chupei uma rola mais tenho curiosidade pra saber q gosto tem ..e qual a sensação de uma rola entrando no cú ..se alquem se interessa mi liga 011951751928

    ResponderExcluir
  52. deixa eu gozar em seu cu sou muito tarado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixo meu amor,gosto de mais se muita porra no meu cu

      Excluir
  53. Eu tive um namorado que tinha um cacete maior que o cacete da gata.Namorei com ele por 5 anos.Ele era uma delicia na cama,adorava me comer de 4 e eu amava ele.Pena que me deixou para ir morar com outro homem.Virou passivo.

    ResponderExcluir
  54. eu quero uma rola assim mim iniciar e chupar muito e gozar na minha boca cade os machos de caruaru com menos de 35 anos que gosta de um cu de macho ele ta aqui so esperando travestis amo muito gosto com poucos pelos na pica adoro tomar leite (81)9956-6654.

    ResponderExcluir
  55. quero seu pau grande e gostoso na minha boca,bucetinha e na minha bundinha...faz 1 mes que casei e sou louca pra chupar e transar com uma travesti roluda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Renatinha sou roludo quer da para mim ponho na sua boca e depois na sua bucetinha e se quiser arrombo seu cuzinho sou de s/p e voce

      Excluir
    2. Ah Kaká, que desejo mais louco! Um mes, e já tem vontade de trepar com uma traveca? Nossa; sou TS e tenho uma rolona bem grande. Se quiser, mande msg pra mim...

      Excluir
    3. Olha kaka renata eu sei muito bem o que ta sentindo eu sou mulher tambem tenho 21 anos sou branca e sou louca por penis de travestis lindos...eles tem cada penis lindo...grande..grosso...e o cheiro então sou viçiada no odor dos penis desses travesti...olha essa rola aqui dessa negrona..isso sim é um pau..um penis...uma rola..enorme...grossa..negra...a primeira foto é muito lindo esse penis pareçe estar todo melado..suado...imagina o cheiro...hummmmmmmmmmmm.amooooooooooo..

      Excluir
  56. continuo esperando os machos de caruaru para chupar muita rola (81)99566654

    ResponderExcluir
  57. chupo esse pau todinho

    ResponderExcluir
  58. Minha mulher que gosta de uma rola dessa adoro ver um roludo metendo nela , ela ja meteu c/ varios travesti eu gosto de olhar eles meter.

    ResponderExcluir
  59. Quero so pra mim ,quero engolir ate chegar na garganta, tesáo.

    ResponderExcluir
  60. QUERO SENTAR NESSE PAU GOSTOSO E ENGOLI ELE TODINHO
    COM MEU CUZINHO

    ResponderExcluir
  61. SOU DE BRASILIA MEU SKYPE menbi1994 SOU BI TOTAL FLEX ATIVO E PASSIVO ADORO PAUZAO E MEU SONHO E TRANZAR COM UM TRAVESTI BEM DOTADA OU CDZINHA BEM DOTADA ADORO SEXO, HOMENS, MULHERES, CASAIS ETC....

    ResponderExcluir
  62. Algum negão pauzudo, sou de São Paulo, zona norte, meu fone 11 28620534, ou 980945196 oi, sou o Marcelo, 1,74,74kgs,moreno claro, 38 anos

    ResponderExcluir
  63. nossa que delicia de p.. vc tem , engoliria ele todinho ate vc pedir para parar, chuparia ele a noite toda, tomaria todo seu leitinho,

    ResponderExcluir
  64. pow nunca fui passivo antes , mas para um pau assim eu seria , e faria tudo o que vc mandase

    ResponderExcluir
  65. Ela é uma delicia, tem tudo q eu quero pau grande e grosso, além de ter uma cor maravilhosa...se tiver alguém com essas características é só entrar em contato comigo...Robson 95428 2033

    ResponderExcluir
  66. Adoroooooooooooo uma pica grande e grossa, mas tem q ser grossa, quero me sentir totalmente largo, se existir uma pica assim eu quero ela dentro de mim, por isso vai o meu contato ,para os pauzudos, bonecas, homens, ou cross....Robson 95428 2033 tim SP_SP

    ResponderExcluir
  67. Entre em contato comigo pois quero uma travestir assim linda picuda e negra...delícia de pica jhon.fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. esta e linda em tamanho egrosso quero encintrar um macho igual, oliveira_harris@yahoo.com.br em sp. eu bco.170alt.70kls.89peito.98quadril totalmente lizinho que deliciaaaa bjos.

    ResponderExcluir
  69. Que linda
    Sempre tive vontade de chupar um cacete desses, mas ainda não dei essa sorte.
    beijos
    freedon.life.69@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Freedon, tenho um cacete bem parecido com esse, mas não sou TS. Adoro travestis, mas sou bem ativo, e adoro um cuzinho também. Quer experimentar? lrobertosilva@ymail.com

      Excluir
  70. Alguém do rio com uma bela rola dessas me liga 021 998492705 vitor

    ResponderExcluir
  71. Adoro pauzão bem grosso, mas tem q ser grande tbm, se vc homem ativo, e queira comer minha bundinha rebitada e lisinha, é só me adc no WhatsApp ...Binho 95428 2033 tim

    ResponderExcluir
  72. Sensacional,fenomenal essa gata.Quero ser sua.Me leve pra casa e me faça sua mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. junior vc tem uma bundinha linda vem me come meu cuzinho ta bem apertadinho to loquinho pra chupa seu pau que tamanho ele tem???????? me liga 946977432

      Excluir
    2. de onde vc é ??????? to com uma vontade de da meu cuzinho......jean gay 946977432

      Excluir
  73. Gosto de travestis negros especialmente se for pauzudo. Gosto de sentar numa vara negra e deixar entrar tudo. gostei dessa trava morena. Que pausão. Hum!!!!!!!!!!!!!!!! Que delicia de rola.

    ResponderExcluir
  74. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta.Dentro da calcinha meu pinto fica duro como rocha.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  75. Eu adoro chupa um pau desse 021998485024

    ResponderExcluir
  76. Chupava toda noite , dia , tarde , no almoço , janta , a qualquer hora

    ResponderExcluir
  77. delicia queria essa rola no meu cuzinho queria senti leitinho escorendo no meu rabo pena que sou virgem tenho medo de da o cu alquem afim de tira meu cabaco tenho medo dise que doe mais vendo essa morena fiquei doido de tezao me adiciona ai e iperosa@hotmail.com.br, beijos

    ResponderExcluir
  78. queria que ala me comese que pau gostoso to loquinha pra algun travesti mi come ou um gay meu cuzinho ta bem apertadinho me liga 946977432 jeangay

    ResponderExcluir
  79. enfia esse casetao na buceta da minha mulher ela gosta

    ResponderExcluir
  80. é com um desse que quero perder minha virgindade...tem de ser com uma travesti...face-nicole12gomes@hotmail.com
    só aceito convite de travestis..tem de se indentificar

    ResponderExcluir
  81. adoraria chupar esse pau, ainda estou no armario,quase virgem, tenho 50 anos e adorraria ser estrupardo polr este pau, voce é de onde? deixa seu telefone caso seja da egião do recife

    ResponderExcluir
  82. Sou do df 50entao 21cm de pica
    email.pgg21cm@outlook.com

    ResponderExcluir
  83. Meu cú virgem tá piscando por uma rola grande ,grossa,cabeçuda e preta cheia de veias...Quero perder o cabaço com estilo e ainda beber toda a porra de quem quiser me foder...

    ResponderExcluir
  84. Oi gatinhos visitem meu perfil no google mais https://plus.google.com/u/0/100107154451831253472/posts/p/pub tenho fotos la e se quiserem e pedirem posto mais......bjinhos seus lindos....estou tambem no www.travestiasiatica.com.br

    ResponderExcluir
  85. so de persar nessa pica enorme me da um tesao tao grande q eu setaria com td voltade nessa pica

    ResponderExcluir
  86. gostei deste pausao ta do tamanho q gosto eu gostaria muito q ele entrase nu meu cu

    ResponderExcluir
  87. eu moreno e tenho 20 cm e procuro travesti bem dotado eu sou frex alguém afim me liga me liga sou de sp 957238290

    ResponderExcluir
  88. to so esperando um macho igual a mim para comer meu cu aqui em caruaru (81)99566654 email ademarioalmeida05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Vem no whapsap7196381225 sou negão ativo kctgg , quem se habita?

    ResponderExcluir
  90. queria esse pau ou no meu cu voce me pegando pela cintura e eu tocando punheta com meu pau bem duro
    ou voce me colocando para mamar até esporrar na minha boca ou na minha cara

    ResponderExcluir
  91. gostei muito queria muito beijar vc todinha da uma chupara bem gostosa nessa rola gostosa e depois comer seu cuzinho batendo uma punheta para vc

    ResponderExcluir
  92. Sou casado bixessual minha esposa adora me fude com seu brinquedinho de 19x5 sou de Franca-sp quero senti uma rola bem dura grande e grossa dentro do meu cu ( kasado69bixessual@outlook.com )

    ResponderExcluir
  93. to em caruaru o maior e melhor são joao do mundo vem comer o cu de um macho que quer tomar muito leitinho aqui em caruaru começa sábado moro so casa simples vem passar um final de semana traga sua mulher so muito macho mais quero te chupar (81)99566654 ademarioalmeida05@hotmail.com vemmmmmmmm para caruaru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te comer em caruaru

      Excluir
  94. adoro sentar numa rola assim, quando minha mulher chega com o amante dela, que é um garoto lindo, de 20 aninhos apenas, eu e minha mulher fazemos uma festa com ele e ele nos da rola a noite inteira, ele tem um pau igual ao desta gata, é delicioso ganhar leitinho na boca e no rabinho uuuiiii

    ResponderExcluir
  95. tem alguma dessas meninas super dotadas do fecife e com local? Caso tenha por favor deixe o telefone QUERO ME ACABAR EM CIMA DE UMA VARA DESTASW

    ResponderExcluir
  96. Queroo da meu cu.sou d brasilia..adoro roludos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie uma mensagem por e-mail vou te comer bem gostoso,junioferreira6175@yahoo.com.br

      Excluir
  97. Whatsapp...61 91579003.. ..sou pasivo25 anos so roludosss

    ResponderExcluir
  98. Eu ja tentei dar minha bundinha pra um travesti, más ele tinha um pauzão ele me colocou de quatro e me pôs pra chupar depois me pegou por tráz , bateu muito na porta do meu cuzinho a té que deixei ele me emrrabar más doeu muito e só aguentei a metade, ele gozou na minha bundinha empinadinha e depois lubrificou bem meu cuzinho de porra e enfiou mais um pouco me segurou bem forte com minhas pernas arreganhadas nos seus braços e socou tudo num vai-vem frenético e eu gritava más não adiantava depois fui relaxando e Gozei desesperadamente! depois desta noite, não encontrei mais ninguém que me enrrabasse assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu to afim de dar a minha bundinha mas não conseguiu gostaria de saber se doe mesmo de verdade, uma vez fui em um ponto e tinha uma japonesa era magrinha mas meu deus de dar inveja acredito que tinha uns 25cm de verdade, demais lindo meus olhos brilharam, ai encostei o carro ela tirou um pouquinho novamente o casaco, e fechou saímos ela viu o meu cuzinho nossa que rola ela tinha demais tentou uma duas três e foi mamei aquele cacete dela e foi mas ela foi muito carinhosa delicada, ficamos umas 2horas ela estava louca pra me abrir mas não conseguia e conversamos arrebitei o meu bumbum ela me falou meu anjo vou so a cabeça de verdade mesmo conseguiu so a cabeça e ela foi verdadedeira mesmo so colocou a cabeça que delicia acredita ela nem cobrou mas me fala doe mesmo muito meu Skype Eduardo.burgueno3

      Excluir
  99. Sou de BSB e tenho pau grande quem quiser meu email junioferreira6175@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi junior do df quer tirar o cabaço do meu cuzinho mande msn para 6192149806

      Excluir
    2. Eu. quero cumer vc e depois t dar vc quer.

      Excluir
    3. Quero sim tirar o seu cabaço bem gostoso,tenho 30 anos e você?

      Excluir
  100. nossa adoraria enche a minha boca com essa deliciosa pica

    ResponderExcluir
  101. oi me ligue 992410711 celio

    ResponderExcluir
  102. Eu quero da meu cu para um traveti sou louco pra tranza com d vcs.

    ResponderExcluir
  103. Que rola maravilhosa ! Apesar do tamanho intimidar se pintasse um convite com certeza não fugiria da raia. Gostaria muito de sentir cada centímetro dessa pica saborosa na boca e no meu rabo. É só convidar !

    ResponderExcluir
  104. quero esse caceta me liga ( 11 ) 98288.75.73 e da TIM

    EDGARD

    ResponderExcluir
  105. OI GENTE!.QUERO! GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO NEGÃO OU TRAVESTIR. COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU OI-8831-8078 TIM-9784-4318 E pessoas saudaveis feito eu.Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro.Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU.SÓ TA APARECENDO COM PAU 19CM 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

    ResponderExcluir
  106. OI EU QUERIA ESSA PICA DENTRO DO MEU CU E ME DEIXA TODO GOZADO DELIÇIA

    ResponderExcluir
  107. ola quem tem pau grande me liga sou casado se minha esposa ateder desliga 98779360 tim

    ResponderExcluir
  108. ola quem tem um pau grande me liga que quero tudo sou casado se minha esposa ateder desliga 987796360 e tim

    ResponderExcluir
  109. HUMMMM QUE DELICIAAAAAAA...OI GENTE!.QUERO! GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO NEGÃO OU TRAVESTIR.COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU FONES: OI-8473-7403 CLARO-9264-2837. Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro Fico muito excitado..Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU..QUERO PROVAR.E FAZER O MESMO DO FILME......MAIS É UMA PENA QUE SÓ TA APARECENDO PAU 19 E 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

    ResponderExcluir
  110. Morena gostosa , quero Vc de quatro para colocar meu pauzão bem fundo . Responde gostosa
    taubatextil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Que cacetão lindo, hein? E concordo plenamente com quem falou aí acima : O travesti é o melhor parceiro para uma foda bem gostosa, principalmente os versáteis, negros bem dotados, corpo bem feito, pele lisinha e macia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TEM MAIS : METEM E SABEM METER COMO NINGUÉM. ESSA DA FOTO DEVE SER UMA DELÍCIA. SEU CACETÃO DEVE TER UNS 26X30 CM (COMPR. X CIRCUNF.). O TRAVESTI É O MEU PAR PERFEITO, METE BEM E É MUITO GOSTOSO PARA SE COMER. A COISA MAIS GOSTOSA QUE EXISTE PARA UM VERSÁTIL, É MAMAR NOS PEITOS BEM FEITOS DE UMA TRAVESTI E AO MESMO TEMPO SENTIR SEU PAUZÃO ENTERRADO ATÉ O TALO NO RABO E GOZANDO.

      Excluir
  112. Fiquei de pau duro...

    ResponderExcluir
  113. Que pau maravilhoso, me deixa com muita vontade de chupar até gozar na minha boca.

    Quem tiver um pau gostoso me escreve

    alexx242009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não tolero comentários ofensivos, racistas, preconceituosos, ou que de alguma forma me ofenda ou aos meus leitores. Todo comentário desta natureza será rapidamente excluído. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação, seja educado (a).